logo

EMPREENDIMENTO

Empresário intensifica trabalho de construção do Balneário Águas Claras na região Oeste de MT


Por Redação Popular Online

img

Balneário Águas Clara na região Oeste de Mato Grosso. (Foto: Divulgação)

O empresário Silvano Torres intensificou os trabalhos de construção do Balneário Águas Claras, na região Oeste de Mato Grosso.


O novo empreendimento está sendo construído às margens da rodovia MT-248, entre as cidades de Araputanga e Indiavaí.


A área de lazer contará com espaço kids, área para a prática esportiva, playground, restaurante e lanchonete, área gourmet com churrasqueiras e muitas outras novidades.

Leia também:
Empresário investe em estrutura de lazer com construção do Balneário Águas Claras na região Oeste de Mato Grosso


Atenderá a necessidade da família que poderá desfrutar de lazer, tranquilidade, segurança, alimentação, além de poder realizar reuniões familiares em grupos e confraternizações.


O empreendedor Silvano Torres é proprietário da empresa de comunicação visual - Foto Silva, localizada na cidade de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).


ALERTA AO CONSUMIDOR

Anvisa libera parte dos produtos Ypê, mas mantém suspensão de alguns lotes

Detergentes e desinfetantes fabricados em 2026 voltam a ser comercializados; restrições seguem para lotes específicos e lava-roupas Tixan Ypê.


EDUCAÇÃO

Estudante de 12 anos morre durante aula de basquete em escola militar de Pontes e Lacerda

Segurando a direção escolar, Lorenzo Gomes Lorenzoni, de 12 anos, participava de uma aula de educação física quando se sentiu mal.


CONFRATERNIZAÇÃO

Arraiá da Melhor Idade reúne idosos em noite de festa, tradição e confraternização em Reserva do Cabaçal

Festa junina reforçou o compromisso da gestão com o bem-estar, a inclusão social e a qualidade de vida da melhor idade.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.